Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Mixing Medium Por: Bruna Berleze

Olá meninas, esse é o meu primeiro de muitos posts aqui no meu blog em parceria com a Fernanda W, '' Me colore que eu tô snob''. Para estrear com o pé direito, hoje vim ensinar uma receitinha que muitas meninas estão usando ultimamente, O Mixing Medium caseiro.
  Essa idéia venho com a inspiração do famoso Mixing Medium da MAC.
 
O Mixing Medium da Mac, é ideal para quem gosta de usar pigmentos e glitters. Nas lojas dos Estados Unidos, ultimamente é  encontrado na faixa de 18 dólares ( 50 ml).

Mas... para quem não tem como comprar, pode fazer um bem parecido, que também funciona. 
     Quer ter sombras mais pigmentadas? Continue lendo o post!


 Para fazer o seu Mixing Medium, você vai precisar:


    - Glicerina líquida (Você encontra nas farmácias de diversas marcas e preços)
    - Água (Pode ser da torneira ou mineral)
    - Um recipiente para colocar a mistura (Eu usei um com um pump, mas pode qual você preferir)
   
 Receita:  
- Pegue uma medida de aproximadamente 5 ml (Se sua glicerina tiver tampa, será mais ou menos 5 ml)
          
  Fazendo a Mistura:
- Use duas medidas da tampa (ou seja 10 ml) de Água.
- Use uma medida da tampa (5 ml) de Glicerina Liquida.


 Confira o resultado:


Obs: A glicerina Líquida não tem conservantes,então se você usa pouco, o ideal é ir fazendo de pouquinho em  pouquinho.
     A mistura dura mais ou menos um mês, e é sempre bom ver se não aparece fungos.


  Se vocês não entenderam a receitinha, é só comentarem aqui, que eu faço um vídeo explicando.




  Espero que tenham gostado!  Um super beijoooo e até mais!

   
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t