Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Primeiro post do: ''Me colore que eu tô snob!'' Por: Fernanda Wahbe

Olá meninas, tudo bem? AAAH, eu tô muito feliz por ter finalmente criado este blog!*pula*
Me chamo Fernando Monteiro Medeiros, tenho 12 anos (quase 13) & criei este blog junto com minha amiga Bruna Berleze para podermos ajudar-lás em alguns assuntos femininos como moda, cabelos, unhas, maquiagens, cuidados com a pele e etc, esperamos que vocês gostem, faremos o possível para esclarecer dúvidas & compartilharmos coisas com vocês sobre esses assuntos!
Eu gostaria de agradecer por todo o carinho das meninas do youtube, me incentivando, dando apoio pra mim criar este blog, e é por isso que estou aqui hoje, muito obrigada a todas vocês :)




 Primeiro post é assim mesmo, só de introdução e blá, mas prometo que nos próximos teremos uma suuuper novidade, e assuntos bem femininos como maquiagens, looks e etc, que todas vocês vão amar! Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar no meu twitter, estou lá diariamente, @fewahbee *-*


          Um suuuuper beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima ;}


 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t