Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Festas de final de ano. Part.03 - Por: Fernanda Wahbe

AAAH, que correria né meninas? O post da vez agora, é para dicas de presentes de amigo secreto! Tá em dúvida, e não quer cometer nenhum erro na escolha? Prossiga lendo o post!, haha ;3'


Meninas/mulheres: Somos as mais fáceis de se procurar presentes né? hehe, acessórios, roupas, make, bijus, jóias, sapatos.. Enfim! 
Eu não acho muito legal receber ou dar makes e esmaltes de presente, por ser algo bem pessoal, cores, marcas, enfim, por mais que conhecemos nossa amiga, é díficil acertar nessas opções. Uma boa investida é bijus, & acessórios, não é mesmo? Abaixo, algumas dicas de como acertar no presente:


Biju's, acessórios & jóias:
 É, eu sei que já tá super em cima do Natal, mas é uma boa dica comprar em lojinhas virtuais, como por exemplo:

. Amor amora, acessórios fofos, em forma de doces (cupcakes, sundaes, chocolates e etc). Além de ser super em conta, aposto que sua amiga secreta vai amar um presente assim! Uma boa dica, é fazer mini kits com uns 3 ou 4 acessórios, além de ficar um mimo, sua amiga vai ter várias opções. (www.amoramora.loja2.com.br)
. Morgana Ronn, acessórios finos. Ah, gente, para tudo! Os acessórios da Morgana são um luxo, e os preços são bem acessíveis pela qualidade dos produtos! Tem brincos, colares, headbands e muito mais, fica super legal combinar um brinco e um colar, sua amiga vai adorar.(www.morganaronn.com.br)


Esses sites são super seguros, podem confiar!


Roupas,sapatos & bolsas:
 É, roupas e sapatos é ótimo de se receber, mas as vezes pode passar um pouco do valor estimulado para o presente, e pode ter um gosto bem pessoal, então, opte por essas opções se você conhecer muito bem sua amiga.


 Chocolates:
 É uma ótima opção, afinal, todos amam, e não tem como errar né? Hoje em dia, os preços de chocolates de mercados  e de chocolates finos, é quase a mesma coisa, aposte em chocolates finos, assim você pode escolher-los de acordo com a personalidade da sua amiga, mas se a grana estiver curta, os chocolates do mercado são deliciosos, tire da caixa, monte um kit bem lindinho, use a criatividade e deixe o mais sofisticado, gastando uns 5 reais a mais, garanto que você faz cestinhas lindas.




 Hidratantes, perfumes:
 Mulheres adoram! A fragância é algo meio pessoal, mas gente, quem não ama arriscar uma fragrância nova? Se joga amiga! 
Existem marcas ótimas e brasileiras para presentear: Avon, Natura, O Boticário, Akakia, Yes! Cosmetics, e muitas outras!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Dicas de presentes para homens/meninos


 Roupas & Sapatos:
Ah, presentes para homens/meninos é complicado né?  Depois dos 8 anos de idade, uma boa pedida é investir em roupas e sapatos. Procure algo da moda, e que faça o estilo dele, pois meninos não são tão neuróticos como mulheres, mas também não dêe coisas que você sabe que ele não usará, tudo na medida.

 Chocolates:
 Sim, eles também amam chocolates! A dica é a mesma que a das mulheres, chocolates finos é uma boa idéia, mas se vocês não são muito amigos, evite coisas pessoais como chocolates em forma de corações, ''te amo'' e coisas desse estilo, que podem aparentar outro sentimento.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


Gente, tem uma coisa muito desagradavél de ganhar e de dar também né? Roupas íntimas! Isso mesmo, ainda tem gente que insiste em dar elas. É algo extremamente pessoal, então, fica a dica :)


Mais um post terminando, o próximo?  Surpresa! haha, espero que estejam gostando! Ficou um pouco mais comprido, mas tentei resumir bastante, acreditem, rs. 


                                           Beijos!;*
                                     Fernanda Monteiro M.




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t