Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Festas de final de ano. Part.01 - Por: Fernanda Wahbe

Oie meninas? Tudo bem? Hoje vim trazer outra novidade super legal pra vocês. É uma série  chamada ''Festas de fim de ano'' aonde você receberá dicas super legais de looks, presentes & etc. Nossa primeira parte será especial para os LOOKS que podemos usar nas festas, combinando cores & estampas, para não fazer feio e acabar ficando ''mal na foto''.


Nossa primeira opção é perfeita para ser usada na véspera de Natal, a noite.
Vestido: Forever 21
Sandália: Schultz
Acessórios: BolsaStore & Michael Kors
Custo do look total: Pode variar de acordo com a região que você está.


Sobre o look: Bem, este é um look mais carinho, porém é uma boa opção, você pode usar o vestido também para festas, casamentos & etc. A sandália é ótima para o dia a dia, faz o estilo bem hippie chic, a bolsa é opcional, pode ser usada em vários outros looks sabendo combinar-lá, claro. O relógio sem dúvidas, é um acessório que você poderá investir sem medo, é tanto para o dia a dia quanto para fazer um acessório mais chick e dar um ar mais phyna pra você. 




Segunda opção pode ser usada tanto na véspera quanto no dia de Natal.





Regata: C&A
Short-saia: C&A
Sandália: -
Acessórios: Pink Biju
Custo do look total: R$ 130,80


Sobre o look: Um look simples, mas tem todo aquele ar menininha fofo, que particularmente eu A-M-O!, é uma boa opção tanto para a véspera quanto para a noite.




A terceira opção é para aquelas meninas que estão um pouco acima do peso, e querem disfarçar isso!



Saia longa: C&A
Sapatilha: Arezzo
Acessórios: Pink Biju
Regata branca: C&A
Custo do look total: R$ 138,20

Sobre o look: Bem, nem preciso dizer nada né? O look é perfeito pra você que ainda não conseguiu disfarçar a ''barriguinha'' pós inverno, e quer esconder, é só levantar um pouco a saia (nada de exageros). Se não gostou da estampa animal print, invista no color block que também faz muito sucesso!




Acabou gastando mais que o planejado com presentes, comidas, e todas essas coisas festivas? Sem problema colega! Vamos fazer um look mais barato, misturando algumas peças que você já tem em seu guarda-roupa. Sabe aquela regata branca que TODA mulher/menina tem? Então, que tal jogar um cardigan preto ou vermelho, com uma calça jeans de lavagem clara e uma sapatilha vermelha? Garanto que você fará sucesso! Claro, se você não tiver o cardigan, pode substituir por um coletinho de renda, que também fica super phyna
Outra opção, é você pegar aquela camiseta manga longa branca do seu pai ou do seu irmão sabe? Vista um short jeans por cima, com um cintinho fino, e uma sapatilha fica lindo :)


É isso minhas lindas, espero que tenham gostado & se joguem nos looks lindos nesse Natal,claro, com combinações certas, e xô breguisse! hehehe.




Um meeega beeijo ;***


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t