quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Festas de final de ano. Part.02 - Por: Fernanda Wahbe

Então meninas, eu aqui denovo hehe, pra fazer mais um post da série: Festas de final de ano, e dessa vez trago o assunto: Cabelos!


Para maior parte das meninas, um penteado perfeito pode ser feito apenas por profissionais, mas não é realmente assim. Selecionei alguns vídeos pra provar isso pra vocês, que penteados lindos podem ser feitos em casa, e você pode economizar seu dinheiro. 
Se você tem um pouco de dificuldade em lidar com suas madeixas, peça ajuda de alguém, mãe, irmã, tias, primas, avós, tá valendo tudo pra ficar linda nesse final de ano! Como a série tá bem em cima do Natal, não teve como eu e a Bruna gravarmos para vocês, pois nós estamos em correria com o blog, posts, e claro, nós também temos que ficar lindas HAHA, então estamos nos ajeitando direitinho, e prometemos que ano que vem já estaremos gravando os vídeos de penteados, looks, tudinho pra vocês ficarem ainda mais antenadas!


Penteados para cabelos médios/ e grandes:





Obrigada pelos penteados lindos & por ter nos disponibilizado os vídeos Vivian! Acessem o canal da Vivian do Fabulous Vi (www.youtube.com/FabulousVi)




Penteados para cabelos curtos:
Cortou o cabelo super curtinho recentemente pra arrasar no verão? Sem problemas, você também pode deixar-lo lindo, basta seguir as dicas abaixo:


Obrigada novamente meninas por terem disponibilizado os vídeos, acesse o canal da Jeh (www.youtube.com/JehLopesFemmeFatale) e o canal da Shirley (www.youtube.com/shirleyyanez)


E por aqui acaba mais um post da série, espero que tenham gostado e que as dicas sejam super úteis a vocês, e bora ficar linda com esses penteados? haha, beijos! ;*


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t